Sexo, drogas e rock and roll, bom dispenso o sexo, mais não uma noite agradável de rock and roll. Neste momento queria amigos alegres de gostos antigos, queria essa gente me um lugar pequeno e de noite fria, queira nesse lugar uma mesa redonda, não, melhor que isso tapete felpudo e almofadas espalhadas no chão, queria os anos 60,70 e 80 nesse lugar, queria ali bermudas rasgadas e e camisas cortada, queria ali salto alto e um largado chic, queria rock em cada partícula de ar, alguns sobre efeito outros não. Queria pouca sobriedade.
Cerveja e cigarro seriam o prato principal, queria o ambiente embaçado por fumaça e aquecido de calor humano. Uns parados outros agitados, mais todos embalados pelo mesmo som, pela mesma fumaça, pela mesma embriaguez e todos em uma overdose de felicidade.
Um lugar pequeno, mais espaçoso o suficiente para uma alucinante e agradável noite, de conversas sem barreiras e sorrisos mil. O cinzeiro já ta ficando lotado e de mais uma dose eu to afim. Um pouco de Blues por favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário